Kylie Jenner posa ousada e mostra curvas em capa de ensaio para a Playboy

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner usou seu Instagram nesta sexta-feira (13) para compartilhar a foto de capa de seu ensaio para a Playboy. A imagem não mostra o rosto da musa, mas as curvas generosas ficam à mostra a bordo de lingerie vermelha. Na legenda, citou o namorado, o rapper Travis Scott – com quem ela teve uma filha, a pequena Stormi Webster.

“Eu por Travis Scott para a Playboy”, escreveu. Na terça-feira (10), a socialite já tinha surpreendido os fãs ao compartilhar uma prévia do ensaio para a revista.  Na imagem, a bilionária da família Kardashian-Jenner aparece nua a abraçada ao namorado. “Quando Houston encontra Los Angeles”, escreveu Kylie, fazendo referência os locais de nascimento dos dois, que são norte-americanos.

A edição especial da revista adulta está em pré-venda nos Estados Unidos e deve ser lançada nas próximas semanas. Em seu site oficial, a Playboy explicou que trata-se de “uma edição dedicada ao prazer”: “É uma celebração de coisas que nos trazem alegria: sexo, arte, comida, música, conexões espirituais, viagens, cannabis e comunidade”.