Kylie Jenner estampa a capa da Forbes sobre mulheres bilionárias

Kylie Jenner estampa a capa da Forbes
Kylie Jenner na Forbes (Foto: Reprodução)

Kylie Jenner estampa a capa da Forbes sobre mulheres bilionárias

Kylie Jenner é puro empoderamento! A empresária de 20 anos foi a escolhida para estampar a capa da revista de economia Forbes, após o sucesso da Kylie Cosmetics.

Empresa de maquiagem e cosméticos avaliada pela publicação como “a queridinha do momento”. Ela é estimada em $ 900 milhões, cerca de R$ 3,4 bilhões.

“Mal posso acreditar. Estou postando a minha própria capa da Forbes. Obrigada pela matéria e pelo reconhecimento. Sou tão abençoada por fazer o que eu amo todo dia. Nunca poderia sonhar com isso”, escreveu a socialite em uma postagem no Instagram.

A empresa, lançada há dois anos, já vendeu desde $ 630 milhões em maquiagem. Esse valor, somado ao que ela ainda fatura com seu programa de TV e sendo a estrelas de grandes marcas como a Puma, fazem dela a pessoa mais jovem no quarto ranking anual das Mulheres Americanas Empreendedoras Mais Ricas.

Segundo a Forbes, mais um de crescimento fará dela a mais jovem bilionária do mundo, do ranking feminino e masculino, desbancando Mark Zuckerberg, que se tornou bilionário aos 23 anos de idade e potencialmente Evan Spiegel, fundador do Snapchat e bilionário pouco depois de seus 20 anos. Uau!

Kylie tem mais de 110 milhões de seguidores no Instagram e milhões no Snapchat, e muitos deles são mulheres jovens e garotas. A atividade contrasta com a natureza minimalista de sua empresa: são apenas sete funcionários em tempo integral e outros cinco em meio período; tarefas como distribuição, vendas e relações públicas, por exemplo, são terceirizadas.

Na entrevista, Jenner conta que se sentia à deriva no ínicio do sucesso do reality show KUWTK, enquanto todos seus irmãos seguiam alguma profissão. “Eu me esforcei para encontrar algo para fazer sozinha”, diz Jenner.

Com a orientação de sua mãe, Kris Jenner, ela começou a trabalhar como modelo e fechou contratos com a varejista britânica Topshop e com a marca de produtos para as unhas Sinful Colors, entre outros.

A socialite também contou como nasceu sua paixão por moda e beleza. “Desde que eu estava na sexta série, usava uma sombra roxa.  Eu me virei para me sentir mais confiante”, disse.

+ Acessados

Veja Também