Klara Castanho toma sol durante quarentena: “Arrumando um jeito”

Reprodução/Instagram

Klara Castanho está em quarentena devido à pandemia de coronavírus, mas, mesmo em casa, conseguiu renovar o bronze nesta quinta-feira (2). A atriz de 19 anos de idade publicou uma foto no Instagram em que aparece de biquíni, sentada em uma canga.

“Arrumando um jeito de tomar sol. (Numa área de 2,00×2,00)”, escreveu ela na legenda da publicação. A atriz, que está de férias da TV desde o fim de A Dona do Pedaço, ganhou elogios dos internautas. “Linda, é uma princesa”, falou um. “Coração até erra as batidas”, disse uma fã.

Nas redes sociais, Klara já revelou que foi traída aos 14 anos. “Eu estava apaixonada. Um mês depois descobri que tinha sido traída. Aliás, corna. Na hora, disse: ‘Nunca vou perdoar. Jamais’. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam. Primeiro: Eu sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Segundo, que eu tinha quinze anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida?”, disse ela.