Kim Kardashian revela detalhes de look polêmico: ‘Não usei fita adesiva’

Kim Kardashian revela detalhes de look polêmico: 'Não usei fita adesiva'
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian sempre ousa em seus looks e um modelo que chamou a atenção de todos foi um vestido de Thierry Mugler vintage, de 1998, usado por ela em fevereiro durante o 5º Prêmio Anual de Beleza de Hollywood, em Los Angeles, nos EUA.

O vestido é super decotada, com faixas de veludo que cobriam apenas os mamilos e a impossibilitava de usar um sutiã. A mãe de North, Saint e Chicago West ainda arrematou o visual com o mesmo sapato de acrílico usado no desfile do estilista francês há mais de duas décadas.

Em entrevista à People, Kim revelou detalhes curiosos sobre o look. A mulher de Kanye West disse que não foi utilizada nenhuma fita adesiva para prender o seu corpo ao vestido. “Todo mundo ficou tipo ‘Como você se sentiu tranquila de que não ia escapar nada?’ Esse vestido foi feito super sob medida para mim. Eu estava realmente muito confiante com ele. Nada teria feito meus seios saírem para fora ou escorregarem porque ele foi adaptado exatamente ao meu corpo, Eu nem precisei ser colada com fita adesiva“, contou.

Questionada pela revista se fica nervosa quando aparece em público, mostrando mais o corpo, Kim afirmou: “Sinceramente, não. Mas claro que definitivamente fico muito nervosa antes de um grande tapete vermelho. Especialmente o MET Gala”.

Kim ainda comentou que nem sempre a sensualidade está ligada ao decote: “Passo por diferentes fases, em algumas sinto vontade de mostrar mais pele e depois sinto que não. Quando eu estava em Paris há algumas semanas, estava completamente encoberta. Mas eu me senti tão sexy quanto me sinto quando estou mais à mostra. Depende do meu humor”.

Kim Kardashian  (Foto: Reprodução/ Instagram)