Justiça proíbe Nego do Borel de citar ex Duda Reis

Foto: Reprodução/ Instagram

Nego do Borel está proibido de citar o nome da ex Duda Reis, segundo o colunista Leo Dias. A decisão foi feita pela juíza Danielle Galhano Pereira da Silva nesta sexta (15), após o pedido feito pelas advogadas que representam a atriz. O cantor também de fazer qualquer contato ou se aproximar da ex e de seus familiares.

“Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência: a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros; b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa); c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local”, diz o processo.

Na quinta-feira (14), Duda prestou um depoimento em que acusa o cantor de estupro de vulnerável, violência doméstica, ameaça, lesão corporal e injúria.




“Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (…). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela”, alegou Nego.