Justiça Eleitoral de Mato Grosso – Junho terá oito sessões plenárias


A Justiça Eleitoral de Mato Grosso terá oito sessões plenárias no mês de junho, todas virtuais. Os julgamentos serão transmitidos pela internet no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso pelo link sessão ao vivo.

Estão confirmadas sessões nos dias: 2, 4, 9, 16, 18, 23, 25 e 30, sempre às 9 horas. A confirmação das das datas foi feito por meio da Portaria TRE-MT nº 223/2020.

Clique aqui para ter acesso às sessões de julgamento (calendário, vídeos, áudios, pautas, processos julgados…)

Os advogados interessados em sustentar oralmente suas razões devem requerer a inscrição por meio do formulário eletrônico até uma hora antes do início da sessão. É necessário instalar previamente o aplicativo zoom.us em um aparelho celular ou no computador.

“Iniciamos em abril os julgamentos por videoconferência em nosso Regional, uma ação necessária em razão do Covid-19. Acredito que conseguimos manter o ritmo de processos analisados pela Corte. Esta é uma nova realidade que toda a sociedade precisa enfrentar. Logo voltaremos a normalidade, mas até lá, manteremos o trabalho virtual”, destacou o presidente do TRE, desembargador Gilberto Giraldelli.