Juntos há um ano, Larissa Manoela conta que já fala sobre casamento com Leo Cidade

Juntos há um ano, Larissa Manoela conta que já fala sobre casamento com Leo Cidade
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Leo Cidade estão juntos há um ano e três meses e, como todo casal apaixonado, tem planos lindos para o futuro. A atriz conta que seu maior sonho é casar e ter uma família como a dos meus pais, que são casados há 24 anos – e ela tem falado sobre isso com o namorado.

“Minha maior referência está em casa, nos meus pais. Me considero uma pessoa apegada, muito coração e tenho certeza que minha futura família será da mesma forma que a que tenho agora. Esse é o meu maior sonho. Antes, claro, quero viajar muito e trabalhar. Tudo na ordem certa, curtindo cada segundo, sem atropelar nada”, diz.

Larissa ainda salienta que pensar em família às vezes assusta os garotos, porque eles se acham muito jovens para um compromisso tão sério. Mas esse não é o caso de Leo. “Ele é maduro, tem uma mãe e um irmão muito presentes, o pai já faleceu, então tem essa vontade de ser presente com a família”, conta a atriz.

Os dois completaram um ano de namoro justamente quando Larissa completou 18, em dezembro. A primeira comemoração aconteceu em uma viagem quefizeram a Orlando, onde se divertiram com o Mickey e a Minnie na Disney. “Essa viagem foi um mix de surpresas: eu achava que só iria para Miami, acabei indo para Orlando e ganhei uma festa surpresa lá. Também já fomos para Los Angeles e viajamos juntos pelo Brasil… O importante é dividir momentos, seja no mundo ou no Brasil. O importante é ser feliz e ter histórias para contar.”

Agora que é maior de idade, a atriz pretende tomar conta de sua carreira e continuar apenas com a supervisão de seus pais, Silvana e Gilberto Santos, seus atuais empresários. “Agora me despertou um interesse a mais. Eles não estarão sempre aqui, então tenho de tomar as rédeas de tudo, seja na empresa que sou sócia ou na administração da minha carreira. Sei que atualmente estou em boas mãos, mas me preocupo sim. Meus pais nunca deixaram de me consultar para saber se eu estava feliz e bem com as decisões. Nunca fui forçada a nada. Tudo o que fiz foi por livre e espontânea vontade, nunca por pressão”, finaliza.

Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela entre a mãe, Silvana, e o pai, Gilberto (Foto: Reprodução/Instagram)