Juliana Paes em dobro? Atriz brinca sobre réplica no Carnaval: “pra dar conta de tudo”

Reprodução/Instagram

Se uma Juliana Paes já é um estouro na Avenida, imagine duas? A atriz, pelo menos, acredita que uma nova versão de si mesma deixaria sua vida um pouco mais fácil durante esta época de Carnaval, que coincide com a preparação para a personagem Maria da Paz na próxima novela das nove de Walcyr Carrasco, “A Dona do Pedaço”.

“A cada ano o Carnaval tem uma emoção diferente… Em 2018, fiz meu retorno após 10 anos longe da bateria e agora a emoção fica por conta dessa adrenalina de estar no Carnaval e dando início à uma nova personagem, tão longe do Rio… Tudo ao mesmo tempo…  Juro! Nunca quis tanto ter uma réplica de mim mesma pra dar conta de tudo!”, disse a atriz à Marie Claire.

A poucos dias do desfile, a rainha de bateria da Grande Rio chegou a brincar sobre deixar o marido com ciúmes durante os ensaios da escola de samba, mas garantiu que a relação dos dois já está bastante segura.  “Engraçado… Eu fiquei nessa brincadeira à toa… Ele olhou tudo, virou pra mim e disse: ‘Está demais, hein, nega!”, contou ela. “Agora ciúmes…. Faz tempo que a gente trabalha bem pouco com esse ‘produto’. Estamos numa fase tão mais madura do relacionamento…”

Com uma imagem muito associada ao Carnaval, Juliana Paes relembra que seu contato com a folia vem desde criança, quando foi apresentada aos desfiles pelo pai. “Lembro como se fosse ontem a emoção que senti! Foi uma espécie de catarse… Se a alegria pudesse ser materializada acredito que ela viria na forma de um desfile de Carnaval e ao som de uma bateria”.

Fora da avenida, Juliana poderá ser vista em “A Dona do Pedaço”, que estreia ainda neste ano. Ela interpreta uma mulher que encontra o sucesso no mundo dos negócios. “A Maria da Paz nasceu numa família peculiar e acaba se tornando uma grande empreendedora de sucesso. É uma força da natureza, mas ao mesmo tempo inocente e doce… Um prato cheio!”, afirmou. “Está sendo uma montanha russa de emoções… Ela passa por muitas fases cronológicas e por muitos revezes ao longo desses anos… É grande desafio pra mim!”, finalizou.