Juju Salimeni publica foto nua e filosofa

Juju Salimeni publica foto nua e filosofa
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni deixou seus seguidores boquiabertos ao compartilhar na última quarta-feira (22) uma foto completamente nua. A musa fitness exibiu o corpão e usou o Instagram para fazer uma reflexão.

“A menina que eu era tinha medo do que iriam pensar dela caso ela discordasse. A mulher de hoje busca coragem todos os dias para não deixar o medo calar a sua voz”, escreveu Juju na legenda.

A publicação obteve mais de 400 mil likes e conquistou uma sequência de elogios. “Só perde pra minha mulher”, disse um internauta. “Maravilhosa, você é minha inspiração”, declarou outro.

Em entrevista recente ao TV Fama, Juju Salimeni falou sobre luta contra depressão e síndrome do pânico. “Exposição e fama acabam mexendo com a sua cabeça, não tem como. Então, aí, eu comecei a me afastar um pouco, ir para lugares onde não tinha muita gente, eu me afastei de pessoas que eu convivia … Acho que foi muita pressão”, explicou.

Questionada se o marido Felipe Franco não havia notado algo de diferente, Salimeni disse que sim, mas não soube definir que era depressão. “Ele achava que eu estava ficando chata. Mas isso a gente não escolhe”, concluiu.