Juíza Selma Arruda lidera ato Mulheres Pró-Bolsonaro

Juíza Selma Arruda lidera ato Mulheres Pró-Bolsonaro

Juíza Selma Arruda lidera ato Mulheres Pró-Bolsonaro

A juíza Selma Arruda (PSL), candidata ao Senado, se reuniu com centenas de mulheres em um movimento Pró-Bolsonaro na noite de quinta-feira (20.09). O Mulheres com Bolsonaro  aconteceu no QG Central do Bolsonaro e Juíza Selma, localizado na rua Santiago, no bairro Jardim das Américas.

“Temos alguns movimentos contra o nosso capitão na internet. Mas, temos também um grande grupo de apoio feminino e resolvemos mostrar a nossa força e união em defesa do futuro presidente do país”, declarou a juíza, a Senadora do Bolsonaro em Mato Grosso.

Dados de pesquisa de intenção de voto do Ibope revela que de cada dez novos eleitores de Jair Bolsonaro, oito são homens e dois são mulheres. A pesquisa mostra que o aumento do público feminino que vem chamando a atenção nas últimas semanas. A juíza Selma Arruda acredita que a pesquisa revela o que já viu nas ruas.

“Eu tenho muitas seguidoras que me conheceram por ser a senadora do Bolsonaro. Então, existe sim um apoio já antigo, que ampliou, cresceu muito esse movimento”.

“Até pra dar uma resposta aos constantes ataques nas redes sociais. Queremos reafirmar que #elesim”, disse a candidata ao Senado. Gina Defanti, candidata a deputada federal pelo PSL, também participou do evento.

A movimentação feminina pró-Bolsonaro já existe há algumas semanas na internet, com criação de páginas de apoio nas redes sociais, que ganharam milhares de novas seguidoras e agora começou a tomar conta das ruas. Uma das seguidoras delas é a estudante Adriana Oliveira.

“Eu sigo nas redes sociais e agora também nas ruas. Na atual bagunça que o país se encontra, acho que é o momento de voltar um pouco e recomeçar. Retomar os princípios e valores que foram se perdendo. Acredito nessa mudança de verdade com Bolsonaro e Juíza Selma, para apoia-lo no Senado”, disse.

Após a reunião, o grupo se dirigiu para a Praça 8 de Abril e realizou um adesivaço em carros em apoio ao movimento Mulheres com Bolsonaro.

Nota intenção de voto: O Ibope ouviu 2.002 eleitores em 145 municípios de todo o país. A margem de erro do levantamento é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. O registro no Tribunal Superior Eleitoral foi feito sob o protocolo  BR‐05221/2018. A pesquisa foi custeada pelo próprio Ibope.

+ Acessados

Veja Também