Juíza Selma Arruda é recebida com carreata em Rondonópolis e Primavera do Leste

Juíza Selma Arruda é recebida com carreata em Rondonópolis e Primavera do Leste

Juíza Selma Arruda é recebida com carreata em Rondonópolis e Primavera do Leste

A juíza Selma Arruda, candidata ao Senado pelo PSL, recebeu centenas de manifestações de apoio neste sábado (01.09) em carreatas que percorreram as ruas cidades de Rondonópolis e Primavera do Leste.
Em Rondonópolis, a concentração aconteceu na parte da manhã, no posto Jari, na avenida Fernando Corrêa da Costa, e percorreu as principais vias da cidade. Durante o percurso, a juíza Selma Arruda foi aplaudida e recebeu palavras de incentivo.
“Eu tenho acompanhado a trajetória da juíza Selma desde quando ela morava aqui em Rondonópolis. Então, eu fico muito orgulhosa de vê-la nessa nessa luta toda, sempre mantendo seus princípios. Ela é um ótimo nome para o Senado e iremos apoiar sim”, disse a servidora pública Maria do Carmo, que acompanhou a carreata.
Já em Primavera do Leste, a carreata foi no período da tarde, seguida de um adesivaço. A aposentada Irene Burato fez questão de acompanhar os filhos e netos nesta atividade política.
“Eu venho com muito satisfação participar dessa carreata. O Brasil precisa de uma mudança urgente. Ninguém aguenta mais essa roubalheira”.
“Eu acho que o melhor nesse momento, pela história de vida e trabalho dos dois, é eleger o Jair Bolsonaro e a juíza Selma Arruda. É um orgulho pra nós ter uma mulher como ela nos representando”, declarou.
A juíza Selma Arruda avalia que a grande participação popular nos dois eventos é o termômetro que ela usa para medir sua aceitação.
“É uma grande injeção de ânimo e incentivo participar de duas grandes carreatas. Essa é a minha pesquisa. Quem nos acompanhou não recebeu nada por Isso, não tem cabo eleitoral”.
“São manifestações verdadeiras de apoio. Estou recarregada para continuar a nossa campanha ao Senado, para junto com Jair Bolsonaro fazer a mudança verdadeira que tanto precisamos e merecemos”, destacou a juíza Selma Arruda.
A juíza Selma Arruda concorre ao Senado pela primeira vez. Após mais de 30 anos trabalhando como operadora do Direito, sendo 22 anos como juíza, que colocou dezenas de políticos na cadeia, ela está preparada para assumir uma cadeira no Senado Federal.
“Com toda a minha experiência no judiciário, percebi que o maior problema do Brasil é a corrupção. Eu sei onde estão as falhas e como mudar a legislação. Por isso quero ir ao Senado e realizar essas mudanças para gente passar a viver de forma digna”, disse a candidata.
Também participaram das carreatas candidatos pelo PSL: Nelson Barbudo, Rafael Ranalli, professora Adriana,  delegado Claudinei Lopes.

+ Acessados

Veja Também