Jovem radialista se afasta dos microfones para disputar cadeira na Câmara com o aval do governador Mauro Mendes

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Jovem radialista se afasta dos microfones para disputar cadeira na Câmara com o aval do governador Mauro Mendes

Compartilhe:

O comunicador William Moreira, rondonopolitano de nascimento, de 32 anos de idade, dos quais mais de 15 atuando na área da comunicação, deve confirmar nos próximos dias seu afastamento temporário dos microfones da Rádio 105 FM, (em atendimento às regras da lei eleitoral), para disputar a eleição municipal de outubro próximo, almejando uma vaga na Câmara Municipal de Rondonópolis – MT.


Casado com Clenia Alves Santos Moreira e pai do pequeno William Fernando Moreira Filho, WM como é conhecido entre os amigos de profissão, é o titular do horário nobre da Rádio Tropical, 105,7 FM, das 09h00 às 12h00, de segunda a sexta-feira, com atuação destacada que lhe rendeu, em 2023, o prêmio de “Melhor Comunicador”, em pesquisa espontânea realizada pelas redes sociais.

Formado em Marketing Digital, William Moreira tem uma extensa folha de mais de 15 anos de serviços prestado à comunicação e marketing em Rondonópolis, além do Rádio, diretamente no comércio varejista, também atuou por três anos e meio como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Vereadores. Atividades que lhe renderam reconhecimento por meio de uma Moção de Aplausos por serviços prestados através do Rádio e a comenda Marechal Rondon.


Na política partidária, Willian Moreira tem uma recente jornada vitoriosa. Participou ativamente, junto a outros membros do União Brasil, em 2022, da coordenação da campanha que culminou com eleição do engenheiro Sebastião Machado Rezende (UB), com 36.919 votos, para uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.


Outra referência na política atual é o governador Mauro Mendes, principal figura do (UB) mato-grossense.

“É uma figura pública que me orgulha ter votado e ajudado a eleger e, agora ainda mais, dividir as fileiras no União Brasil. A gente tem que entender que a política partidária é uma ferramenta essencial e inevitável na sociedade. E cada vez que a gente se omite ou trata sem a devida responsabilidade, pode estar abrindo espaço para pessoas nem tão bem-intencionadas. O aval e incentivo do governador Mauro Mendes com as palavras e os resultados de suas ações, e da direção local do partido, me ajudam a acreditar que vale a pena e que é preciso se envolver, ir à luta e fazer, cada um a sua parte, segundo a sua vocação. A minha é servir”, finalizou Willian Moreira.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp