Jovem que viajou do Pará ao RS para conhecer namorado virtual foi morta com espada

R7

R7

Laila Vitória Rocha e Victor Samedi - Reprodução/Rede Sociais

Jovem que viajou do Pará ao RS para conhecer namorado virtual foi morta com espada

Laila Vitória Rocha, de 21 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 25 de março, foi atacada e morta pelo namorado com uma espada. A vítima morava em Parauapebas, no sudeste do Pará, e estava havia um mês na capital gaúcha, onde vivia com o namorado, André Avila Fonseca, mais conhecido nas redes como Victor Samedi.

De acordo com informações do Balanço Geral, André teria feito café da manhã para Laila e, na sequência, atacado a mulher com uma espada. Depois, ele teria jogado o corpo da vítima em uma lareira. 

Segundo a delegada do caso, Cristiane Pires Ramos, o suspeito confessou o crime em depoimento e relatou que o casal estava tendo inúmeros conflitos. Testemunhas afirmaram à polícia que o homem era muito ciumento. 

O suspeito alega que Laila atentou contra a própria vida e, por isso, ele perdeu a cabeça. André disse à polícia que pegou uma das espadas da mão da namorada e, a partir disso, teve um apagão e não se lembra dos golpes que deu na vítima. 

+ Acessados

Veja Também