Jovem que teve testa tatuada com ‘sou ladrão e vacilão’ é preso por furto

Jovem que teve testa tatuada com 'sou ladrão e vacilão' é preso por furto
Reprodução/Facebook

Jovem que teve testa tatuada com ‘sou ladrão e vacilão’ é preso por furto

O jovem que teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão” foi detido na madrugada desta quarta-feira (14) suspeito de roubar um celular e um agasalho de funcionárias de uma unidade de saúde em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Com 18 anos, ele deve passar por audiência de custódia no fórum da cidade nesta tarde.

Esta é a terceira vez que ele é acusado de furto. Em março de 2018, já em processo de remover a tatuagem, o jovem foi preso em flagrante acusado de furtar cinco desodorantes de um supermercado de Mairiporã, na Grande São Paulo. Usuário de drogas, ele foi liberado após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 1 mil e passar a responder o crime em liberdade.

À época que foi torturado e tatuado, em junho de 2017, o jovem, que tinha 17 anos, havia sido acusado de furtar uma bicicleta na região do ABC.

Responsáveis pela frase na testa dele, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, e seu vizinho Ronildo Moreira de Araújo, de 29, foram condenados – o primeiro cumpre a pena em regime aberto enquanto o outro está no semiaberto.

O jovem tatuado conseguiu ajuda para levantar recursos para remover a tatuagem, porém o processo ainda não foi finalizado. Ele estava internado em uma clínica para tratamento de dependentes químicos.

(Foto: Reprodução/Facebook)

+ Acessados

Veja Também