Jovem é conduzido por dirigir sem habilitação, alcoolizado e provocar acidente em MT

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda quando viram um veículo Hyundai HB20 branco, com o farol apagado

Foto por: PMMT

Policiais militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada desta terça-feira (02.06), um jovem de 18 anos por dirigir sem habilitação e por provocar acidente alcoolizado, no bairro DNER.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda quando viram um veículo Hyundai HB20 branco, com o farol apagado. Foi solicitado ordem de parada, não obedecida e iniciado o acompanhamento.

Já em uma rua de chão, em alta velocidade o motorista perdeu o controle do carro, vindo a bater contra um muro de uma casa. Com o impacto a parede foi destruída.

No local, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiro que encaminhou as duas adolescentes a uma unidade de saúde com lesões pelo corpo. Já os três jovens apresentaram escoriações leves.

O motorista assumiu não ter carteira de habilitação e ter consumido bebida alcoólica. Duas latas de cervejas foram encontradas dentro do veículo. Ele não quis realizar o teste de bafômetro.