Jovem de 17 anos morre eletrocutada durante o banho

Jovem de 17 anos morre eletrocutada durante o banho
Reprodução/Facebook

Jovem de 17 anos morre eletrocutada durante o banho

A jovem Carolina Elias, de 17 anos, morreu eletrocutada na madrugada desta quarta-feira (8) após receber uma descarga elétrica quando ia tomar um banho. O caso aconteceu em Gojim, na vila de Armamar, em Portugal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Armamar, um adaptador T (usado para conectar vários aparelhos na mesma tomada) foi encontrado caído ao lado da banheira. Além disso, o chão do local estava molhado, já que outro morador da casa havia tomado banho minutos antes.

“O chão estava molhado e a casa é antiga”, explicou o tenente-coronel António Dias, oficial de relações públicas da Guarda Nacional Republicana (GNR), segundo comunicado dos bombeiros divulgado à imprensa.

Ainda segundo o tenente, a mãe da jovem relatou que chegou a ouvi-la gritar, mas já a encontrou no chão ao entrar no banheiro e não pôde fazer nada para ajudar. Inconsciente, Carolina foi encontrada com duas marcas de queimaduras no peito.

As circunstâncias do caso, que está sendo tratado como uma fatalidade, ainda serão investigadas pela Polícia Judiciária e a GNR.

Carolina morava com a mãe e o irmão.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Outros casos

(Foto: Reprodução/Facebook)

No final do ano passado, uma outra jovem morreu em condições semelhantes. Irina Rybnikova, de 15 anos, deixou o celular cair na banheira enquanto estava conectado à tomada e acabou sofrendo uma descarga elétrica fatal.

Meses antes, outra tragédia semelhante durante o banho. Viktoria Stronskaya, de 18 anos, morreu eletrocutada ao tomar banho após o chuveiro ter um problema elétrico. O acidente aconteceu horas antes de ela ser pedida em casamento pelo namorado e comoveu o país.

+ Acessados

Veja Também