Jovem de 17 anos é deixada morta em pronto-socorro

Redação PH

Redação PH

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Jovem de 17 anos é deixada morta em pronto-socorro

Uma jovem de 17 anos foi deixada já sem vida por conhecidos no pronto-socorro de Lages, na Serra catarinense, na manhã de domingo (7). As pessoas que a acompanhavam não permaneceram no local. As causas da morte ainda são verificadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) nesta segunda-feira (8).

Segundo o delegado José Rogério Castro, o caso foi registrado na tarde de domingo na Central de Plantão Policial de Lages. Um tio da vítima fez o boletim de ocorrência. De acordo com a família, a adolescente teria saído de casa no final da tarde de sábado (6) para ir a uma festa de aniversário, e não retornou mais.

A polícia ainda não confirma onde jovem estava antes de ser levada para o pronto-socorro. O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, informou o delegado Castro.

O velório de Jordana Branco ocorre em Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, de onde era natural, apesar de morar em Lages. Jordana tinha um filho de dois anos.

Atendimento no hospital

A jovem chegou ao pronto-socorro por volta das 10h. Segundo a diretoria do centro médico, os acompanhantes não ficaram para prestar informações. A atendimento mobilizou toda a equipe da unidade. Entretanto, a jovem já teria chegado sem sinais vitais e não foi possível reanimá-la.

O corpo de Jordana chegou ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 13h de domingo. O exame que vai apontar a causa da morte deve sair em 10 dias, e os exames complementares dentro de um mês.

+ Acessados

Veja Também