Jovem de 16 anos rende família e é morto em confronto com a PM em MT

Picture of MidiaNews

MidiaNews

Mulher sofre acidente de trânsito e tem celular furtado em Rondonópolis
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Jovem de 16 anos rende família e é morto em confronto com a PM em MT

Ele e o comparsa trocaram tiros com a polícia enquanto tentavam fugir; crime foi em Tangará da Serra

Compartilhe:

Um jovem de 16 anos foi morto ao entrar em confronto com a Polícia Militar em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (25). Ele e um comparsa renderam uma família usando violência e armas de fogo, além de fugirem em um carro BMW X4 roubado. 

A Polícia Militar foi acionada às 20h30 por vizinhos para ir ao bairro Parque Universitário, próximo à Universidade de Cuiabá (Unic), onde o caso ocorreu.

Conforme o registro policial, a dupla usou de “extrema violência” e impôs “cenário de terror” para render a família. Os suspeitos fugiram na BMW e levaram bens materiais, dentre eles uma caixa de joias.

Os policiais fizeram rondas na cidade e encontraram a dupla, que foi cercada. Nesse momento, o veículo em que os criminosos estavam bateu com força nos carros estacionados no bairro Califórnia.

Os suspeitos, então, desceram da BMW e atiraram contra os policiais. Contudo, os militares atingiram um deles, que morreu no local, e prenderam o outro.

A Polícia Militar apreendeu uma revólver calibre 38, munições de calibre 38 intactas, uma pistola falsa, uma espingarda de pressão, caixas de chumbinho, uma caixa com joias e a BMW da família.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp