Jovem de 14 anos morre após ser estuprada e torturada na Índia

Redação PH

Redação PH

putin decide não expulsar diplomatas norte-americanos

Jovem de 14 anos morre após ser estuprada e torturada na Índia

Uma adolescente de 14 anos morreu em um hospital de Srinagar (Índia), no último domingo (24), após ser estuprada e torturada ao longo de várias semanas pelo mesmo homem que a violentou no ano passado.

De acordo com informações da CNN, a jovem, que não teve o nome divulgado, sofreu o primeiro abuso sexual do homem em dezembro do ano passado. Preso pelo crime, o acusado pagou fiança e aguardava em liberdade pelo julgamento.

No entanto, em maio deste ano, o homemsequestrou a jovem, que ele manteve em cárcere privado,estuprou repetidamente e torturou de outras formas.

Forçada por ele a beber substâncias corrosivas, ela acabou sendo levado para o hospital, em junho deste ano, onde ficou internada em estado grave até falecer no último domingo.

"Ela sofreu diariamente durante esses dois meses", disse o tio dela ao jornal local. "Ela foi forçada a beber uma substância ácida e depois não conseguia mais comer. Até mesmo beber água era doloroso", acrescentou ele.

A CNN ainda informou que, mesmo após a morte da jovem, o acusado pelos abusos foi liberado novamente. Segundo relato dela à polícia, outros quatro homens estavam no local onde ela foi mantida amarrada com uma corda.

Segundo informações do National Crime Records Bureau (NCRB), todos os dias ao menos quatro mulheres da classe dos "dalit" (a qual a jovem pertencia) são estupradas no país.

Estudantes fazem vigília e pedem fim do estupro na Índia (Foto: Reuters)

+ Acessados

Veja Também