José Luiz Gonçalves Ferreira será empossado hoje a noite como novo presidente da Acir

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) realiza hoje (20), às 20h, Caiçara Tênis Clube, a cerimônia de posse da nova diretoria que estará à frente da entidade no biênio 2015/2016.

Na ocasião o atual presidente Luiz Fernando Homem de Carvalho vai dar posse aos empresários José Luiz Gonçales Ferreira (Auxiliar Contabilidade) e Armando Pereira Chaves (Refrauto), eleitos presidente e vice-presidente respectivamente.

Ainda nesta cerimonia serão empossados os membros do Conselho Fiscal da entidade, que será presidido por Nezir Freitas e também o Conselho Superior, que terá como líder o empresário Edson Robson Alves Ferreira.

Trajetória

Aos 56 anos, o novo presidente é conhecido na Associação Comercial, pois já participou da equipe de diretores nas três últimas gestões e também atuou no Conselho Fiscal, na época chamado de Conselho Deliberativo. Nascido em Penápolis, interior de São Paulo, José Luiz formou-se técnico de contabilidade e mais tarde concluiu a graduação de Ciências Contábeis na Universidade da Grande Dourados (Unigran).

Bancário durante 12 anos, ele chegou em Rondonópolis em 1985 e anos mais tarde resolveu se arriscar e abriu o próprio escritório de contabilidade – Auxiliar. José Luiz é casado com a psicanalista Sueli Ignoti com quem tem dois filhos. Além da ACIR, o contador se dedica também a outras instituições como o Rotary, onde é membro há 15 anos e a Maçonaria. Atualmente é presidente da I-geos Incubadora de Empresas.