Jogadores do Juventude sofrem atentado

Redação PH

Redação PH

Jogadores do Juventude sofrem atentado

Era para ter sido um jantar entre amigos, mas a volta para casa não foi nada agradável para os jogadores Maílson e Jô, do Juventude, que foram alvo de um tiro pouco depois de saírem de um restaurante na madrugada desta sexta-feira, em Caxias do Sul (RS).

De acordo com o atacante Jô, os dois tinham ido comer sushi e pouco depois de deixarem o restaurante, um Uno emparelhou com o carro de Maílson e houve o disparo. O jogador não soube dizer se havia mais de uma pessoa, nem detalhes da aparência do atirador.

Jô disse também que o motivo do atentado teria sido um gesto feito por Maílson para a torcida do Caxias, seu ex-time, no último Ca-Ju, válido pela Série C do Brasileirão.

“Foi uma tentativa de homicídio. Tenho certeza que foi por causa do Ca-Ju. O alvo era o Maílson, mas eu estava junto. Foi tudo muito rápido. A sorte é que estávamos com os bancos mais abaixados, senão teríamos sido atingidos”, disse Jô ao jornal “Zero Hora”.

Maílson disse que ficou muito assustado e que após o atentado só pensou em procurar a polícia.

“Estou apavorado até agora, não consigo nem dormir. O tiro foi para matar, mesmo! Foi por volta das 22h, estava indo embora de um sushi. Íamos dar uma volta para ver o movimento. Freei o carro em uma lombada, quando um carro encostou e deram um tiro. Sorte que ando sempre com o banco um pouco inclinado. Me tremi todo, não sabia para onde ir. Fui direto para a delegacia”, disse Maílson para o “Globo Esporte.com”.

Em sua conta no Facebook, Maílson agradeceu a Deus por ter saído ileso do atentado.

"Hoje eu sou prova viva que Deus existe, obrigado senhor por me proteger, por estender a mão diante dessa crueldade que quiseram fazer comigo. Obrigado por esse livramento senhor e me der proteção para me seguir em frente não deixe nada nem ninguém, destruir ou desanimar. Vou continuar correndo atrás com muita ralação e sacrifício, pois adversidade vai haver sempre, mas vou seguir em frente de cabeça erguida. Aos amigos, que me mandaram mensagem, estou bem. Graças a meu bom Deus, obrigado senhor sem ti eu não sou nada! E aqui se faz aqui se paga, que a justiça seja feita", escreveu.

+ Acessados

Veja Também