Jogadores do Cuiabá celebram vaga inédita na semifinal da Copa Verde

Redação PH

Redação PH

Jogadores do Cuiabá celebram vaga inédita na semifinal da Copa Verde

O fim de jogo e a classificação para a semifinal da Copa Verde, foram muito comemorados pelo elenco do Cuiabá. Agora, o time fará uma semifinal histórica para o futebol mato-grossense já que enfrenta o Luverdense, que passou pelo Brasília neste domingo. O Dourado empatou com o Estrela do Norte-ES, na Arena Pantanal, mas venceu no placar agregado já que havia vencido por 1 a 0 no Espírito Santo. As datas das semifinais ainda não foram divulgadas pela CBF.

– Muito feliz com a classificação, gol é a consequência. Feliz pela vaga que veio a coroar nosso trabalho – disse o zagueiro e capitão, Ricardo Braz, à rádio Mix.

O volante Felipe Blau foi mais efusivo. Ele afirmou que o elenco sabia que a vaga seria para ficar na história do Dourado. Com o empate e a vaga, o Cuiabá mantém viva a chance de se classificar para a Copa Sul-Americana 2016, caso seja campeão da Copa Verde.

– Tínhamos isso em mente e conseguimos. O time precisava estar onde está agora. Sabíamos da qualidade do adversário e também tivemos uma atuação abaixo do esperado. Devia ter matado o jogo antes. Mas está de bom tamanho. Será muito bom para Mato Grosso. Serão dois clássicos históricos. Vamos nos preparar bem que serão jogos de mata-mata. O Luverdense tem uma grande equipe.

Antes de enfrentar o Luverdense pela Copa Verde, o Cuiabá vai até Lucas do Rio Verde nesta quarta-feira, pegar o rival pelo Campeonato Mato-grossense. O jogo está marcado para às 21h, no estádio Passo das Emas.

+ Acessados

Veja Também