Jeremy Renner, de 52 anos, contou que escreveu mensagens de despedida em seu telefone, que teriam servido como suas “últimas palavras” para a família, ao chegar em estado grave no hospital em que ficou internado após ser atropelado por um snowcat no início de janeiro deste ano.
Anotei no meu telefone minhas últimas palavras para a minha família”, disse ele para Diane Sawyer, relembrando o acidente e a importância de seu sobrinho estar presente no momento. “Se eu estivesse lá, sozinho, teria sido uma maneira horrível de morrer”, declarou.
Nas entrevista, ele ainda comentou que, apesar de ter passado maus bocados e ter quebrado mais de 30 ossos no acidente, faria tudo de novo para salvar a vida do sobrinho. “Perdi muita carne e osso, mas fui reabastecido e reabastecido com amor – e titânio”, brincou.
Jeremy Renner e o sobrinho, Alexander Fries — Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/Youtube/ABCNews
Jeremy detalhou que estava usando o Snowcat para tentar ajudar o seu sobrinho, Alexander Fries, a tirar o carro da neve profunda perto de sua casa em Lake Tahoe, nos Estados Unidos. Ele pulou do veículo, mas se esqueceu de puxar o freio de mão.
“Eu escolhi sobreviver, isso não vai me matar, de jeito nenhum”, disse ele sobre seus ferimentos.
Renner voltou para casa cerca de duas semanas depois e começou a documentar sua intensa reabilitação e exercícios em pé , iniciados apenas dois meses após o acidente. A entrevista completa com Diane Sawyer irá ao ar no próximo 6 de abril.
Jeremy Renner foi esmagado por um Snowcat — Foto: Reprodução / Instagram