Jardim do Sol terá praça em breve

A comunidade do bairro Jardim do Sol em Rondonópolis em breve contará com uma praça pública para atender os moradores da região. A praça será construída ao lado do Centro de Treinamento de Judô, e será estilo japonês em homenagem a colônia japonesa no município. A indicação foi feita pelo vereador Professor Sidnei Fernandes (PDT), ao prefeito Zé Carlos do Pátio, que prontamente atendeu ao pedido, e o projeto já está em processo de licitação.

A praça receberá o nome de Kazuo Ninomiya, homenagem ao professor de judô que morreu recentemente vitima de um infarto enquanto se preparava para dar aulas. O Projeto de Lei que dispõe sobre o nome da praça, já foi aprovado pelos vereadores e será agora sancionado pelo prefeito.

“Agradeço ao prefeito por atender esse pedido de homenagear a colônia japonesa que tanto fez por Rondonópolis, e essa praça já era um sonho para toda a comunidade e assim que estiver pronta tenho certeza que levará mais qualidade de vida aos moradores”, falou o Professor Sidnei Fernandes.