Jaque Khury posa de biquíni nas redes

Jaque Khury posa de biquíni nas redes
Reprodução/Instagram



Nesta terça-feira, Jaque Khury posou de biquíni e desabafou nas redes sociais. Em tom de liberdade, a ex-BBB expôs algumas coisas que a incomodavam.

“Que libertação maravilhosaaaa! Se eu soubesse que ligar o fodase no percentual de gordura fosse me deixar mais bonita e feliz…já teria feito isso antes… faz 1 ano que não me preocupo se a bunda tá grande, se a celulite tá aqui ou não, os gomos escondidos … apenas faço minha parte com academia, treino bem, não ligo mais para detalhes pontuais tipo quero ganhar aqui ou perder ali… parei com essa neura de corpo seco de atleta. De proporções…”, escreveu Jaque no post.

A musa continua: “Se eu não vou competir não tem o porquê ficar fixa em um padrão , a não ser que isso te deixa feliz. Eu nunca fui feliz com dieta restrita e vida de atleta. #prontofalei e não sou competitiva… Deixa o corpão com volume vir…. deixa a panturrilha que não cresce… o ombro que não vem… kkkkk… o quadricepuque vem demais …eu adoro comer, adoro treinar musculação pesado, adoro um rostinho mais redondinho… um quadril mais largo e Bumbum grande em uma calça jeans! To me achando agora… kkkkk….não sei se ganhei massa ou gordura ou os dois…kkkkk…Eu nunca vivi assim! Sempre tinha alguém palpitando um padrão… alguém achando que eu era feita de massinha… engorda, emagrece, define… aff! Agora é o padrão que eu quiser e se eu quiser!! Amém vida!”.

Os fãs prontamente reagiram à publicação: “PERFEITA!! DONA DA BELEZA!”, “Lindíssima,minha inspiração total!” e “Isso se chama auto estima. Se amar como você é, sem se cobrar ser perfeita e nem pirar com a opinião dos outros ! Parabéns Jaque”, escreveram alguns seguidores.