Jaque Khury mostra corpão em clique de biquíni

Reprodução/Instagram

Jaque Khury compartilhou um clique de tirar o fôlego nesta quarta-feira (30). Na imagem, a musa fitness  de 34 anos aparece à bordo de um biquíni laranja e motrando a barriga chapada cheia de gominhos.

Os fãs adoraram a imagem e encheram a bela de elogios. “Linda por fora e mais linda ainda por dentro”, escreveu um. “Que mulher linda!”, disse outro. “Perfeita”, falou mais um.

Na legenda, a modelo decidiu compartilhar um texto inspirador sobre amor próprio e aceitação. “Lá vai eu… Mandando a real… Porque vocês merecem… Engorda, emagrece, estica e puxa… Mulher de fases. Somos assim, testamos cabelos, roupas e até o corpo. E cada fase de acordo com o que estamos passando na vida. O importante é sempre evoluir a mente e o espírito. Procurar a paz e a liberdade, assumir o que realmente te faz feliz e não ter medo do que vão dizer”, começou Jaque.

Em seguida, a modelo continuou: “Hoje eu te digo que busco qualidade de vida. Não foco mais na estética. Já foi a fase… Não participo mais de campeonato porque considero que já fiz o que eu gostaria. E com a minha experiência eu posso te afirmar que o menos é mais. O básico funciona. Não são milhões gastos em médicos, medicamentos, academia… Não… Ficar saudável começa na mente. Conheço pessoas que emagreceram apenas com força de vontade e um aplicativo grátis. E tá cheio de médicos celebridades de redes sociais que acabam com a saúde do paciente, mas a estética fica linda, rende reposts na hora e eles enchem o bolso… Mas a conta chega para esse paciente…”.

Para finalizar, Jaque disse: “Conheci pessoas que não fizeram 1 dia de dieta mesmo gastando uma nota em médico, manipulados, etc… O trabalho do médico, nutricionista, personal… É maravilhoso… mas se não mudar a mente, tudo será em vão. Por isso… Em redes sociais, aonde todos parecem ricos e cheios de profissionais cuidando; E você pensa: ‘eu não tenho dinheiro então não vou conseguir ficar bonita… Olha… Não é verdade…. Dinheiro ajuda, sim, mas se você não fizer uma alimentação saudável, treinar, mesmo que seja em casa, melhorar sua cabeça para não descontar a ansiedade na comida… Nada adianta. Então, vamos lá… Nada de usar o mundo surreal do Instagram como desculpa, né ? Vamos nos amar mais do jeito que somos”.