Jandir Martins pede afastamento de TV e vai disputar cadeira na Câmara de Vereadores

Jandir Martins, o Tuiuiú do Pantanal, dá as cartas no Cidade Alerta

O repórter Jandir Martins, conhecido como Tuiuiú do Pantanal, vai concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições deste ano. Jandir, inclusive, se desligou temporariamente da TV Cidade Record, onde apresentava nos finais de tarde do Cidade Alerta, para estar apto a disputar e cumprir a legislação eleitoral, pois o prazo final para que apresentadores saíssem do ar, era o dia hoje (11).

Além de apresentador, ele é um dos repórteres mais populares de Rondonópolis. Ele está há mais de 20 anos no ar em Rondonópolis e teve grandes reportagens realizadas, algumas delas inclusive exibida em rede nacional. Além de ser um repórter investigativo, ele também é dono de uma irreverência ímpar.

Jandir mostrando seu lado irreverente em uma das suas reportagens

Martins que mudou o estilo e tem um grande número de seguidores nas redes sociais, onde é chamado de Mito por seus fãs, disse ao Primeira Hora que vai ser candidato para poder implantar algumas ideias no Poder Legislativo.



Jandir ainda destacou que vai disputar as eleições pelo PSC e teve como um dos seus incentivadores o empresário Neles Walter Farias.

Além dele estão fora de ar para estar na disputa os comunicadores Orestes Miraglia que será candidato pelo Solidariedade e Nilson Avelino pelo MDB.