Izabel Pereira é pré-candidata ao cargo de vereadora

A ex-servidora da Câmara de Rondonópolis Izabel Pereira dos Santos Nascimento é mais uma boa aposta do MDB para uma cadeira no legislativo municipal.

A pré-candidata é moradora de Rondonópolis há quase 40 anos. Casada com Joaquim Rodrigues do Nascimento, mão de três filhos (Matheus, Jakson e Thiago) e avó.

A trabalhadora, esposa, mãe e avó coloca seu nome à disposição pela segunda oportunidade. “Na eleição passada entramos para ganhar experiência e sentir como era uma disputa. Agora estou muito mais organizada, mas sempre pregando a política com simplicidade e ética. Assisti nosso deputado Thiago Silva ser eleito pela primeira vez como vereador, andando de casa em casa, apresentando seu projeto. Foi uma campanha linda. Ele é um exemplo e quero trabalhar da mesma forma”, explica.



O projeto de trabalho da Izabel contempla várias frentes, mas a ênfase será educação e saúde. “São dois pilares essenciais para qualquer um que queira apresentar algo sério para o eleitor. Quero sim apresentar sugestão para os dois setores, como também propor trabalho em conjunto. A escola como ferramenta de aprendizagem pode e deve ser utilizada para formação de pessoas conscientes, que conheçam, estudem e pratiquem desde cedo bons hábitos alimentares, atividade física, boas práticas de higiene, agroecologia entre outros. Isso lá na frente reflete na diminuição de doenças, menos pessoas em postos de saúde e hospitais. Além de tudo teremos pais e mães muito mais conscientes. Acredito que é assim que se promove cidadania e uma sociedade com grande capacidade de prosperar”.

Izabel ainda garante que pretende ser uma legisladora com ações voltadas para o bem comum, sempre focada na qualidade de vida da população. “Quero fazer parte da Câmara Municipal para somar com Rondonópolis. Vou fiscalizar, propor alternativas para o desenvolvimento do município, cobrar, discutir, opinar e ouvir as necessidades da nova gestão. Acredito que equilíbrio entre legislativo e executivo deve acontecer, sempre com diálogo e com intenção de melhorar nossa cidade”.