‘Isso agora é passado e vamos para frente’, diz Delegado Claudinei após eleição da Mesa

Em DF, Delegado Claudinei se reúne com bancada e diretor da PRF
Marcos Lopes

‘Isso agora é passado e vamos para frente’, diz Delegado Claudinei após eleição da Mesa

Primeiro delegado eleito deputado estadual em Mato Grosso, Delegado Claudinei (PSL), que tomou posse como parlamentar na manhã desta sexta-feira (1º), disse que eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa é passado e o momento é de unir forças para o bem de Mato Grosso. Claudinei foi um dos três deputados que votou contra a chapa única que reconduziu o deputado estadual, Eduardo Botelho (DEM), à presidência da Casa de Leis.

“Foram 20 votos a favor, três não e um em branco. Realmente aquela conta que eles estavam divulgando para o atual presidente. Mas, isso agora é passado e vamos para frente. Parabenizei o deputado Botelho após a eleição da Mesa e agora é iniciar os trabalhos a partir de segunda-feira (4) com muita força de vontade, pois temos muitas coisas urgentes para analisar e votar”, declara Claudinei.

Segundo o parlamentar, diante o caos financeiro pelo qual passa o estado de Mato Grosso, o Poder Legislativo precisa debater e encontrar uma solução, principalmente, para os problemas enfrentados pelos servidores públicos do Estado.

“Os servidores estão passando sufoco com atrasos de salários e de décimo terceiro, o Reajuste Geral Anual (RGA). Isso vai demandar muita discussão desse Parlamento e não podemos mais perder tempo com questão de eleição de Mesa Diretora. Falei para o Botelho e para deputada Janaína que agora temos que unir forças pensando sempre para o melhor de Mato Grosso e é isso que vamos fazer”.

DELEGADO CLAUDINEI (PSL) – Com 17 anos de serviço prestado à Polícia Civil na região Sul, Claudinei Lopes (PSL), é o primeiro delegado eleito como deputado estadual da história da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Natural de Marinalva (Paraná), Claudinei tem 48 anos e foi eleito deputado estadual em sua primeira disputa eleitoral, obtendo 29.998 votos, o quinto mais votado para o Parlamento.

+ Acessados

Veja Também