Isabella Scherer vence MasterChef 2021 com menu vegano

Isabella Scherer vence MasterChef 2021 com menu vegano

Atriz, de 25 anos, afirmou ter ampliado paixão por gastronomia durante o programa

Isabella Scherer, 25 anos de idade, foi consagrada como a campeã do MasterChef Brasil 2021. A atriz optou por um menu totalmente vegano para a final da atração. A participante foi elogiada pelos chefs — Eric Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça — em todas as etapas das provas finais da atração da Band, comandada pela apresentadora Ana Paula Padrão.

Em seu último discurso, Isabella afirmou que a gastronomia se tornou a sua grande paixão e que pretende continuar trabalhando na área. Na final, ela foi prestigiada pela mãe, Vanessa Medeiros, pelo padrasto, o empresário Renan Ribeiro, e pelo namorado, o modelo e surfista Rodrigo Calazans.

Em seu menu como finalista, Isabella serviu de entrada um tartar de abacate, melão, pepino e granita de tomate verde. Como prato principal, ela preparou um nhoque de mandiquinha e caldo de tucupi e pupunha. Já a sobremesa foi um sorbet de cupuaçu, cuscuz de tapioca e espuma de coco.

DESAFIO

Ao ser anunciada como participante do talent show culinário, Isabella causo surpresa entre o público que a conhecia por trabalhos na dramaturgia. “É simplesmente a experiência mais maluca da minha vida”, definiu a atriz, lembrada por papéis em novelas como Clara, de Malhação – Viva a  Diferença (Globo, 2017), e a mocinha Paloma, quando jovem, em Bom Sucesso (Globo, 2019), para Quem.

Neste ano, o MasterChef contou com 23 participantes. Isabella disputou a final com os participantes Eduardo e Kelyn.

AMULETO DA SORTE

A vencedora fez questão de usar o “tênis da sorte” que a acompanhou durante a competição. O namorado, a mãe e o padrasto usaram modelos iguais do calçado. “O tênis deu muita sorte durante toda a temporada. Quanto mais pés estiverem de preto, melhor porque preciso de sorte”, disse ela, antes do início da final.

Noticias Relacionadas