Irmãos são mortos a tiros dentro de casa no interior de MT

Mike Alves

Mike Alves

Irmãos são mortos a tiros dentro de casa no interior de MT

Um duplo homicídio roi registrado na noite deste último sábado (1), no bairro Nova Esperança, na cidade Peixoto de Azevedo-MT, onde as vítimas são dois irmão, um de 25 anos e outro 28 anos. Duas pessoas foram detidas.

Segundo informações, a esposa de uma das vítimas, estaria chegando em casa quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, onde um deles apontou uma arma de fogo, obrigando a mulher a fugir pela avenida do bairro.

Assim que os atiradores entraram no local, alvejaram a primeira vítima já na sala, enquanto seu irmão foi morto dentro do banheiro que fica aos fundos da casa.

A Polícia Militar (PM), foi acioanda e esteve no local colhendo informações sobre os suspeitos, uma vez que a testemunha soube informar as características físicas dos suspeitos.

Durante a diligência, os policiais de uma cidade vizinha chamada Terra Nova do Norte, realizou a abordagem a dois homens suspeitos.

A esposa e testemunha do crime, foi até o local com os policiais e realizou o reconhecimento dos elementos que foram detidos e levados até uma delegacia da região.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

+ Acessados

Veja Também