Investigadores da DERF prendem homem acusado de tráfico de drogas na Vila Aurora

Um homem foi preso nesta sexta-feira (31), acusado de tráfico de drogas na região do bairro Vila Aurora em Rondonópolis-MT.

Após uma longa investigação, os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), conseguiram chegam até o suspeito.

Segundo consta no boletim de ocorrência, após várias denúncias de que naquela região estariam sendo comercializado entorpecentes, os investigadores da DERF, tiveram muito trabalho para prender o suspeito, devido ao fato dele comercializar as drogas as margens do Rio Arareau na Vila Aurora.




Após longas investigações e espera, os policiais conseguiram chegar até a casa do homem, que não estaria naquele momento.

Porém, alguns minutos depois, os investigadores avistaram o suspeito se aproximando da residência e realizaram a abordagem.

Em uma busca realizada no interior do terreno, foi localizado próximo a um galinheiro, uma sacola pendurada com um estilete e um terço de um tablete de uma substância análoga a maconha.

Durante a abordagem, familiares começaram a filmar a ação com o intuito de intimidar os investigadores e despistar as buscas.

Em certo momento algumas pessoas que estavam ali partiram pra cima dos policiais.

Foi necessário o uso de força para conter algumas pessoas.

Todos foram conduzidos até a Delegacia onde foram entregues para as autoridades competentes.