Investigado por violência doméstica tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Investigado por violência doméstica tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Compartilhe:

Um homem investigado pela prática de violência doméstica e familiar, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, nesta terça-feira (14.03).

Monitorado por tornozeleira eletrônica, o suspeito de 24 anos, teve o mandado de prisão expedido pela Justiça, após investigação da DEDM-VG, pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha. 

A vítima de 39 anos procurou a Polícia Civil, informando que na manhã do dia 07 de março, estava em sua residência, no bairro Primavera, quando foi agredida, ofendida verbalmente e ameaçada de morte pelo ex-marido.

Ao ser ouvida, a mulher relatou que está separada do suspeito há cerca de 7 meses, por não suportar mais o relacionamento abusivo, bem como manifestou pelas medidas protetivas de urgência.

Diante dos fatos, os policiais civis realizaram diligências e diante dos indícios colhidos, foi representado pelo pedido de prisão preventiva do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

Com a ordem judicial expedida, a equipe efetuou a prisão do agressor nesta terça-feira (14), no bairro Capela do Piçarrão. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente apresentado para audiência de custódia.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp