Internautas se impressionam com barriga de Virginia Fonseca após treinos e lipo LAD

Quem Online

Quem Online

Virginia foi adepta da harmonização facial
Foto: Reprodução/Instagram

Internautas se impressionam com barriga de Virginia Fonseca após treinos e lipo LAD

'Sempre vou ficar pasma com o antes e o depois da barriga da Virginia', comentou uma internauta

Virginia Fonseca, de 24 anos, se tornou assunto em alta, nesta terça-feira (28), com internautas reagindo a uma montagem com o antes e depois de sua barriga. A influenciadora digital e empresária, mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1, tem uma rotina de treinos regrada e também já fez uma lipo LAD.

“Sempre vou ficar pasma com o antes e o depois da barriga da Virginia”, escreveu uma internauta, que iniciou o assunto. Nos comentários de um perfil de entretenimento, internautas reagiram à imagem que mostrava a mudança física da empresária.

Comentário sobre o antes e o depois na página 'Alfinetei' — Foto: Reprodução / Instagram
Comentário sobre o antes e o depois na página ‘Alfinetei’ — Foto: Reprodução / Instagram

“Eu com o antes já estava feliz”, escreveu uma internauta. “Só queria o antes”, comentou outra. “Com o antes, já estava feliz”, afirmou uma seguidora. “Perfeita antes e agora”, decretou uma fã.

“Pasma que o tempo passa e ela continua linda e gata. E tá cada vez melhor”, escreveu uma internauta, que reuniu uma série de curtidas. “Lembrando que ela treina e faz dieta”, ressaltou um outro.

Alguns internautas ainda deixaram suas preferências sobre o corpo da influencer. “Eu gosto muito dela, mas o antes estava mil vezes melhor”, alegou uma seguidora. “Eu acho tão lindo o antes”, apontou mais uma. “Ela estava linda, e agora perfeita”, afirmaram.

Recentemente, Virginia afirmou, ao exibir o shape, que não tem receio de engravidar e perder o físico atual depois de ser questionada por uma seguidora. “Daí descobre que está grávida”. Sem rodeios, a influenciada respondeu: “Aí, o bucho cresce novamente e não tem problema”.

Virginia Fonseca — Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca — Foto: Reprodução/Instagram

+ Acessados

Veja Também