Internada com Covid-19, Nicette Bruno sofre piora e é intubada

Atriz de 87 anos de idade foi sedada e intubada; atualização sobre estado de saúde foi divulgado pela filha, Beth Goulart

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (1), Beth Goulart usou o Instagram para relatar a piora no estado de saúde da mãe, Nicette Bruno, que está internada com Covid-19. A atriz de 87 anos de idade, que está no CTI de um hospital no Rio, foi sedada e intubada.

“Ontem ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”, afirmou Beth em vídeo.

Ela ainda propôs que os fãs rezem pela atriz todos os dias às 18h. “Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, sorrindo, com sua energia de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo”, completou Beth.




Na segunda-feira (30), Nicette chegou a apresentar uma melhora ao responder ao tratamento. Ela foi internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, no dia 29 de novembro.