Inter visita o Tigres por vaga na final da Liberta

O Internacional entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, em Monterrey, no México, para ter a chance de decidir o título da Libertadores contra o River Plate. No entanto, para enfrentar a potência argentina, o Colorado terá de passar pelo Tigres. Na partida de ida, no Beira-Rio, o time gaúcho venceu por 2 a 1, o que garante a vantagem do empate e de derrotas a partir de 3 a 2 para avançar.

O técnico Diego Aguirre afirmou em entrevista coletiva que já tem o time do Inter definido para a partida. Ele só não quis divulgá-lo. Mas não deve haver surpresas em relação à equipe que conseguiu o triunfo no Beira-Rio. O único ponto de interrogação é Lisandro López, que pode ser sacado para a entrada de Eduardo Sasha.

Com isso, a provável escalação do Inter é: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D'Alessandro e Valdívia; Lisandro López (Eduardo Sasha) e Nilmar.

Do outro lado, o técnico Ricardo Ferretti aposta na poderosa dupla de ataque do Tgires para reverter a vantagem colorada. Um dos membros do ataque é conhecido do torcedor gaúcho: Rafael Sóbis, bicampeão da Libertadores com o Inter em 2006 e 2010. Seu companheiro é uma das contratações mais badaladas do mercado latino-americano. Trata-se do francês Gignac, que deixou o Olympique de Marselha para tentar a sorte no México.

Ferretti deve fazer apenas uma alteração no time que jogou no Brasil. O zagueiro Ayala, suspenso, dará lugar a Briseño. O provável time do Tigres é: Guzmán; Juninho, Briseño, Jiménez e José Torres; Arévalo, Pizarro, Damm e Aquino; Sobis e Gignac.