Inspirada pela avó, dentista vira destaque do Carnaval de São Paulo

Inspirada pela avó dentista vira destaque do carnaval de São Paulo




O ano já começou e janeiro está chegando ao fim, o que isso significa ? Que o maior espetáculo da terra está para acontecer em breve. Entre diversas histórias que o carnaval trás todos os anos está a de Fernanda Lima, a paulistana esse ano será destaque da Unidos de Vila Maria e diz que sua paixão pelo carnaval tem inspiração familiar.

“Cresci ouvindo minha avó dizer que era musa dos bloquinhos da cidade dela, lá em Minas Gerais e eu dizia que eu queria ser musa também. Tive a primeira oportunidade na Unidos do Peruche em 2011, fui umas das bailarinas da comissão de frente, o tema era Teatro Municipal e eu estava me formando no Ballet clássico. Nisso me apaixonei pelo carnaval Paulistano, e em 2019 fiz minha estreia como musa.”

Agora o que ninguém imagina é que a beldade não gosta de academia e diz amar um bom sanduíche e quando chega a época do carnaval ela simplesmente corre atrás do prejuízo para pode fazer bonito.

Dentista de profissão a beldade afirma ter uma agenda bem justa por conta de todas as atividades mas que faz com que de tudo certo no final. A escola esse ano trás uma referência à China e sem dar muitos detalhes a gata afirma que será uma fantasia diferente de tudo que ela já viu.