Inscrições para palestrantes voluntários se apresentarem na 13ª Feira do Empreendedor terminam nesta quinta (31)

Assessoria Sebrae-MT

Assessoria Sebrae-MT

Inscrições para palestrantes voluntários se apresentarem na 13ª Feira do Empreendedor terminam nesta quinta (31)

Estão abertas até esta quinta-feira (31.08) as inscrições para palestrantes voluntários na ‘13ª Feira do Empreendedor 2023 – Conexões que Transformam’ promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) realizada de 5 a 8 de outubro. A ação promove o recrutamento de profissionais interessados em compartilhar experiências, conhecimento especializado e diversificado neste grande evento. O edital com mais informações está disponível AQUI. Os interessados poderão se candidatar gratuitamente AQUI

O gestor da Feira, Fernando Holanda, explica que esta é uma oportunidade para que novos palestrantes também tenham espaço para se apresentarem. “Estes candidatos vão passar por uma pré-seleção, onde serão avaliadas as temáticas, perfil, projetos e linha de atuação destes candidatos, e os aprovados serão classificados para se apresentarem na Feira, conforme cronograma que será apresentado”, falou o gerente de Relacionamento com o Cliente do Sebrae/MT.

Segundo a analista técnica da Gerência de Relacionamento do Sebrae/MT, Rosiane Kochhan, a diversidade de temas oferecidos demonstra a abrangência das áreas que serão abordadas durante a Feira do Empreendedor. “Desde comportamento e atitudes empreendedoras, até inovação, gestão financeira, marketing digital e tendências de mercado. Os palestrantes voluntários abordarão assuntos cruciais, com as expertises deles que possam contribuir para o crescimento e sucesso empresarial”, explica.

Para ela, ao possibilitar a participação de palestrantes voluntários, abre-se a oportunidade de atrair e democratizar o acesso de profissionais especialistas em diversas áreas do empreendedorismo de Mato Grosso, para contribuir com insights, experiências e tendências atuais do mercado. “Estamos promovendo um ambiente propício para networking e aprendizado mútuo entre os empreendedores presentes”, conclui Rosiane.

O palestrante voluntário terá até 30 minutos para colocar suas ideias em apresentação para um público estimado de 300 pessoas. A palestra deve ser discursiva e precisa abordar comportamentos e atitudes empreendedoras, inovação e melhoria contínua em gestão, planejamento e tendências.

Critérios para participação:

Os palestrantes Pessoas Físicas interessados em se voluntariar devem ler o edital e assegurar-se de possuir todos os documentos exigidos, dentre eles:

– Apresentar cópia digital de documentos pessoais como CPF, RG ou CNH;

– Apresentar Certidão Negativa criminal de 1º e 2º grau (Pessoa física) do local de residência do palestrante voluntário;

– Apresentar certificação/curso de extensão (compatível com a temática de interesse);

– Apresentar cópia de Curriculum com formação e experiências na área da palestra;

– Apresentação de no máximo 5 minutos de duração, relacionado ao tema e subtema escolhido.

Não é necessária apresentação pessoal. O conteúdo deve ser direcionado à temática de interesse, com o envio do link do vídeo no Youtube, gravado na posição horizontal, podendo ser disponibilizado em modo “não listado”.

Forma de Inscrição:

Os interessados em se voluntariar deverão realizar a inscrição pelo link: https://pesquisa.mt.sebrae.com.br/index.php/162969?lang=pt-BR5, anexando os documentos exigidos no edital em formato PDF. O prazo para conclusão da inscrição é dia 31 de agosto de 2023. Após esta data as inscrições serão eliminadas.

Feira do Empreendedor 2023

Promovida pelo Sebrae/MT, este ano a Feira do Empreendedor será de 05 a 08 de outubro, das 14h às 22h, no Centro de Eventos do Pantanal (CEP), em Cuiabá (MT). O evento é gratuito e voltado para quem deseja empreender, possui um negócio ou está em busca de networking e informações sobre o mercado, com orientações e consultorias de especialistas. Na feira terão expositores de segmentos como franquias, máquinas e equipamentos, serviços e soluções digitais.

+ Acessados

Veja Também