Inscrições para oficinas gratuitas de liderança juvenil para jovens entre 11 e 16 anos em Rondonópolis

Inscrições para oficinas gratuitas de liderança juvenil para jovens entre 11 e 16 anos em Rondonópolis

Engajar os jovens para temas como liderança, autoconhecimento, empreendedorismo e protagonismo social, para que sejam agentes de transformação de suas vidas e da comunidade onde vivem. É que a Fundação André e Lucia Maggi propõe com a realização de oficinas temáticas e gratuitas, voltadas para jovens entre 11 e 16 anos em Rondonópolis (MT).

Oficina Liderança Jovem (11 a 13 anos)

Oficinas voltadas para atividades lúdicas e coletivas que vão falar de identidade, valores, protagonismo, direitos e deveres, trabalho em equipe e muito mais.

As atividades acontecem duas vezes na semana: terças e quintas-feiras. Horários disponíveis: matutino (7h30 às 10h30) e vespertino (13h30 às 16h30).

Pré-inscrição pelo link: https://www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br/oficina-lideranca-jovem-fazendo-meus-proprios-caminhos-11-a-13-anos/

Oficina Conexão De Saberes (14 a 16 anos)

Oficinas que trabalham o crescimento pessoal, com dinâmicas e trabalhos em grupos que vão falar de cultura digital, educação ambiental, participação cidadã e empreendedorismo.

As atividades acontecem às sextas-feiras e os horários disponíveis são: matutino (7h30 às 10h30) e vespertino (13h30 às 16h30).

Pré-inscrição pelo link: https://www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br/pre-inscricao-oficina-conexao-de-saberes/

A participação é totalmente gratuita. Para a efetivação da inscrição, o interessado deve levar a documentação direto no local, que fica na Rua João XXIII, 164, Bairro Santa Cruz (próximo à Igreja Santa Cruz, ao lado do lava jato Lava Car).

Mais informações pelos telefones (66) 3426-2445 ou (66) 3421-1328.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, pelo Facebook e Youtube.