Inscrições para o Prêmio Eficiência e Inovação terminam no dia 31 de agosto

Picture of Seplag-MT

Seplag-MT

Inscrições para o Prêmio Eficiência e Inovação terminam no dia 31 de agosto

Compartilhe:

Os servidores públicos estaduais têm até 31 de agosto para se inscreverem no Prêmio de Eficiência e Inovação, promovido pelo Governo de Mato Grosso. O concurso irá reconhecer e valorizar as melhores práticas públicas inovadoras implementadas no Estado a partir de 2021 em benefício da população.

Serão ofertados prêmios em dinheiro e passagens aéreas nacionais e internacionais com direito a acompanhante, com destinos escolhidos por cada vencedor. A premiação em dinheiro vai de R$ 40 mil, para o 10º colocado, até R$ 200 mil, para o 1º lugar. Também será entregue o selo “Servidor Eficiente e Inovador em Práticas Públicas” para os vencedores. Os nomes serão divulgados no dia 12 de dezembro.

Serão premiadas as 10 melhores práticas em cada uma das três categorias estabelecidas: Transformação Digital, Redução de Custos/Melhoria da Receita, Satisfação do Cidadão ou do Servidor.

Os projetos vencedores também serão acelerados pelo LabSin, o Laboratório Central de Inovações, para serem replicados em outros órgãos. O laboratório tem a missão de estimular o intraempreendedorismo e a inovação com foco nas pessoas e em um serviço público de qualidade, a partir da cocriação, experimentação, proatividade, tolerância ao erro, trabalho em rede e geração de valor público.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Para fazer a inscrição, clique aqui. 

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também