Inscrições para o Papiro foram prorrogadas até o dia 18 de setembro

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Inscrições para o Papiro foram prorrogadas até o dia 18 de setembro

Compartilhe:

A Prefeitura decidiu prorrogar as inscrições para o Programa Acelerador de Projetos Inovadores de Rondonópolis (Papiro). Dessa forma os interessados têm até o dia 18 de setembro para inscrever os projetos preechendo o formulário na internet no endereço www.papiro.rondonopolis.mt.gov.br mesmo local onde pode ser acessado o edital completo do concurso.

Esse ano serão distribuídos R$ 6 mil para cada um dos 30 projetos selecionados nas quatro categorias: inventores e empreendedores; estudantes do ensino superior; estudantes do ensino médio e estudantes do ensino fundamental I e II.

A secretária de Ciência Tecnologia e Inovação do município, Neiva de Col, informou que até o momento um número significativo de inscrições já foi registrado, mas a intenção e ampliar ainda mais o alcance do projeto. “Queremos ainda mais pessoas participando, principalmente da comunidade acadêmica”, comentou.

O Papiro é realizado em parceira com o Conselho Municipal de Ciência Tecnologia e Inovação (Comciti) e vai receber projetos nas áreas da agricultura familiar, agronegócio, cidades inteligentes, ciência, distritos industriais, economia criativa, educação, gestão pública, logística, indústria ou varejo, meio ambiente, mobilidade urbana, saúde e segurança pública.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp