Inscrições para Escola de Música começam dia 9 em Rondonópolis

Assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis abrirá no dia 9 deste mês, o período de matrículas para a Escola de Música que inaugurará em 2020. O projeto prevê curso de instrumentos musicais como violino, bateria, violão, flauta, piano e viola no prédio da Obra Kolping da Vila Operária.

O projeto está sendo realizado em parceria com a secretarias municipais de Cultura e de Educação com o foco nos alunos da rede municipal de ensino entre sete a 14 anos, tendo até o dia 20 para realizarem as inscrições.

De acordo com a gerente do Centro Cultural José Sobrinho, Maria de Fátima Sartori, responsável pelas inscrições da Escola de Música, a aula inaugural está prevista para ocorrer em janeiro.

“Esta semana começamos a divulgar panfletos para os pais e responsáveis dos alunos matriculados nas escolas municipais com informações sobre a Escola de Música. Queremos divulgar o projeto e atrair os alunos”, explicou Sartori.

Para realizar inscrição é necessário levar cópia de RG e CPF ou certidão de nascimento do aluno e também do responsável, cópia de comprovante de residência, atestado de matrícula escolar uma foto 3×4 e informar número do NIS.