Inquérito que esclareceu execução de militar em Cuiabá é destaque em programa nacional

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Inquérito que esclareceu execução de militar em Cuiabá é destaque em programa nacional

O crime foi encomendado pela ex-mulher de Noel Marques; ela foi condenada a 22 anos de reclusão

Compartilhe:

A investigação da Polícia Civil de Mato Grosso que esclareceu o homicídio do militar aposentado, Noel Marques da Silva, de 52 anos, ocorrido há três anos, em Cuiabá, é destaque no episódio que foi ao ar nesta segunda-feira (04.09), no programa Investigação Criminal, do canal Operação Policial, no YouTube.

O programa é da produtora Medialand e apresentado pelos jornalistas Carla Albuquerque e Léo Soares.

O delegado Caio Fernando Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, foi entrevistado pelo programa e falou das investigações que resultaram no esclarecimento do crime e responsabilização dos autores. Noel Marques foi executado a mando da ex-mulher, que foi condenada em tribunal do júri, realizado neste ano, a 22 anos de reclusão pelo homicídio.

Assista ao programa clicando aqui.




Outros programas

Mais duas investigações da DHPP de Cuiabá também são temas do Investigação Criminal, em episódios que serão exibidos futuramente. Uma delas é o inquérito que apurou o assassinato e ocultação de cadáver de Alessandra Polmann, morta há 13 anos e cujo corpo nunca foi encontrado. O assassino foi condenado a 22 anos pelos crimes, em julgamento na Comarca de Cuiabá, neste ano.

A morte do decorador Ednalmo Alves de Oliveira, ocorrida há cinco anos na Capital de Mato Grosso, também será exibida no Investigação Criminal. O corpo da vítima foi encontrado em Várzea Grande, quase um mês após o desaparecimento. O autor do crime foi condenado a 16 anos e seis meses pelo homicídio qualificado, furto e ocultação de cadáver.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp