‘Inova Brasil Mais’ promove palestras gratuitas para ME e EPP impulsionarem seus negócios neste fim de ano

assessoria-sebrae-mt

assessoria-sebrae-mt

O encontro empresarial com noite de palestras, será aberto aos empresários de ME e EPP - Foto:Divulgação Sebrae/MT

‘Inova Brasil Mais’ promove palestras gratuitas para ME e EPP impulsionarem seus negócios neste fim de ano

Programa Brasil Mais Produtivo também abre inscrições para consultas gratuitas em Cuiabá e Várzea Grande

Para fechar o ciclo de atendimentos do programa ‘Brasil Mais Produtivo’ em 2023, o Ali Produtividade promove o ‘Inova Brasil Mais’. O evento será realizado no dia 12 de dezembro, no Centro de Eventos do Pantanal (CEP), em Cuiabá. O encontro empresarial com noite de palestras, será aberto aos empresários de Micro e Pequenas empresas (ME e EPP) que estão encerrando a participação no programa e também para novos interessados em participarem do novo ciclo de 2024. As inscrições são gratuitas e limitadas, para se inscrever basta acessar AQUI

Serão duas palestras para impulsionar o negócio local, com Leandro Gonçalves com o tema ‘Estratégias de Marketing Digital para fazer o seu negócio decolar’, e a palestra magna ‘Como impulsionar o seu negócio através da inovação’, com o empresário Thiago Careca, palestrante nacional e renomado especialista em empreendedorismo, marketing e motivação.

Ao final, os participantes terão um coquetel para um momento de conversas e conexões, com foco em networking e benchmarking para trocarem experiências, informações e contatos com outros empresários, ampliando sua rede de relacionamentos profissionais.

Inscreva-se para a palestra ‘Inova Brasil’ pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/inova-brasil-mais-encontro-empresarial/2239936

Brasil Mais Produtivo

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), oferecem gratuitamente o programa inovador ‘Brasil Mais Produtivo’ que é totalmente subsidiado para impulsionar a produtividade e o faturamento das micro e pequenas empresas em Cuiabá e Várzea Grande.

O programa é gratuito e está com inscrições abertas para um novo ciclo de atendimento, que terá início em janeiro e encerramento em junho de 2024. O objetivo é auxiliar os empreendedores a resolverem questões do dia a dia por meio de mudanças simples, resultando em um aumento significativo do faturamento ou na redução de custos operacionais. Essa iniciativa visa tornar os pequenos negócios mais produtivos e competitivos no mercado.

Voltado para empresas dos setores de serviços, comércio e indústria, o programa conta com o apoio dos Agentes Locais de Inovação (ALI). Esses profissionais capacitados atuarão como facilitadores da inovação, fornecendo orientações personalizadas e acompanhamento contínuo durante todo o processo de implantação das melhores práticas sustentáveis.

A metodologia ALI Produtividade é a base desse trabalho, onde as empresas terão seus problemas mapeados, e soluções serão implantadas com foco no aumento do faturamento ou na redução de custos. Os participantes passarão por seis encontros individuais e três encontros coletivos, e os resultados das ações serão acompanhados ao longo do processo.

As inscrições para o novo ciclo de atendimento são limitadas e estão disponíveis até o dia 30 de dezembro. Os interessados, microempreendedores (ME) ou empresários de pequeno porte (EPP), podem conhecer mais sobre o programa e garantir a sua vaga pelo link https://cloud.divulga.sebraemt.com.br/brasilmais.

Também é possível obter mais informações através da central e relacionamento do Sebrae: 0800 570 0800.

Case de sucesso

Uma história de sucesso que ilustra o impacto positivo do programa é a do restaurante “Quintal do Boa”, localizado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá/MT. O sócio-proprietário Weric Carvalho destaca que a participação no Brasil Mais Produtivo foi decisiva para a sustentabilidade do negócio.

“Nós identificamos a necessidade de inovar e, graças ao programa, conseguimos aumentar o faturamento e a produtividade. A melhoria na organização da equipe, no atendimento e na qualidade dos produtos foi notada pela nossa clientela que já fidelizamos, demonstrando que inovar é essencial para obter uma melhor lucratividade”, diz Weric.

+ Acessados

Veja Também