Início de motim é controlado pela Polícia no DEA de Rondonópolis

Redação PH

Redação PH

Início de motim é controlado pela Polícia no DEA de Rondonópolis

Os menores que estão internado na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) começaram um princípio de motim na tarde desta sexta-feira (28), em Rondonópolis. Não houve feridos e os adolescentes não estavam com nenhum instrumento cortante.

Equipes da Polícia Militar, Força Tática, Comando de Ação Rápida (CAR) e outras equipes de segurança conseguiram controlar a desordem dos internos e segundo informações do Tenente Janeferson da Polícia Militar (PM), os adolescentes estavam fazendo perturbação utilizando palavras de desordem, mas tudo foi controlado.

“A Polícia Militar foi acionada pela direção do sistema do Socioeducativo informando que estava ocorrendo uma certa perturbação ocasionada pelos menores que estão em situação de internato. No local foi identificado uma perturbação com palavras de desordem e o pessoal do sistema não conseguia manter diálogo com os menores. O apoio policial foi solicitado e foi realizado a identificação de quem estava comandando a bagunça. Foi feita a negociação onde retornou a situação de normalização e os menores estão sob controle novamente, ” explicou o Tenente.

+ Acessados

Veja Também