Influenciadores usam base de Virginia Fonseca para rebocar parede; veja a zoeira

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Virginia Fonseca e a parede rebocada com a base criada por ela - Reprodução/Instagram

Influenciadores usam base de Virginia Fonseca para rebocar parede; veja a zoeira

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A zoeira com a base facial lançada por Virginia Fonseca parece não ter fim. Influenciadores digitais agora usam o produto da marca WePink para rebocar paredes. E os vídeos da experiência bombam nas redes sociais.

O influenciador Christian Silvério foi um dos que usaram a base para tapar um buraco na parede. O vídeo no TikTok chegou a quase 1 milhão de visualizações. Ele depois mostrou em outro post que a base secou no local onde foi aplicada.

Silvério também rebateu uma seguidora que falou que o vídeo é uma falta de respeito. “Falta de respeito é você produzir uma base que é uma b… e depois vender essa base para as pessoas por R$ 200”, disse.

Já o influenciador Ciclopin conseguiu 2 milhões de visualizações com um vídeo zoando a declaração de Virginia. A empresária, para defender o produto, publicou alguns Stories dizendo: “nossa base, que tem ativos que cuidam da sua pele, que é resistente à água, que é maravilhosa”.

Veja como a base de Virgínia foi usada como reboco de parede

@christiansilveriomakeup

♬ Vacilão – Zé Felipe & Igow & Wesley Safadão

@christiansilveriomakeup Respondendo a @Bruna Amaral ♬ som original – Christian Silvério

@ciclopin

rebocando a parede bom a base da vigiane

♬ som original – ciclopin

@theflopeverithing to decepcionada #theflopeverething #virginia #virginiafonceca #wepink #base #basedavirginia #basedawepink #reboco #meme #parede #flop #PepsiKickOffShow #vaiprofycaramba ♬ NOSSÀ BASĚ – Oi? 🪳

Entenda a treta com a base de Virginia Fonseca

Virginia Fonseca lançou a base facial no começo de março, ao preço de R$ 199,90. A empresária e influenciadora passou a receber críticas nas redes sociais e foi acusada de fazer “propaganda enganosa” pela suposta baixa qualidade do produto.

Diversas influenciadoras de moda fizeram testes com a base e mostraram que ela não entrega o que promete. A própria WePink reconheceu que fez um mau uso da palavra dermomake para se referir ao produto.

Virginia disse que muitas pessoas a estão criticando por tentar se comparar a Kylie Jenner e Rihanna, que também são donas de marcas de beleza com bases vendidas pelo mesmo valor do produto no Brasil.

Entretanto, o público não perdoou a influenciadora. E a base virou motivo de diversos memes nas redes sociais. 

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