Influenciadora Vivi Wanderley rebate críticas após rinoplastia: “Saúde e estética”

Foto: Reprodução/Instagram

Vivi Wanderley, influenciadora com 9 milhões de seguidores no Instagram, fez procedimentos cirúrgicos no nariz e explicou a decisão aos fãs após ser criticada. A jovem de 19 anos de idade, seguida por famosos como Neymar Jr., Virgínia Fonseca, Pocah, Duda Reis e Luísa Sonza, publicou um texto rebatendo as mensagens.

“Já tem gente falando bobagem, já era de se esperar, eu tenho vídeo do médico retirando minha carne esponjosa e corrigindo meu desvio no celular do João. Só não posto porque nem eu mesma tive coragem de ver, é cada uma. Fiz por saúde e por estética sim! Eu nunca inventaria um problema. Agora respeitem minha recuperação por favor! Grata”, escreveu Vivi.

Logo após a cirurgia, ela afirmou que realizou um sonho. “Turbilhão de emoções! Minha primeira cirurgia, a melhora da minha qualidade de vida e a realização de um sonho, fiz o desvio de septo dos 2 lados, retirei carne esponjosa e realizei a tão sonhada rinoplastia! Tô muito feliz, quem me acompanha sabe o quanto eu ficava ‘fungando’ e agora de narizinho novo do jeito que eu sempre quis! O importante das cirurgias plásticas é ter certeza de que aquilo é um desejo seu. Acompanhem minha recuperação!”.






Vivi Wanderley (Foto: Reprodução/Instagram)

Vivi Wanderley (Foto: Reprodução/Instagram)