Influenciadora inclusiva Nathalia Stephanie ganha destaque como Miss Shape

A beldade que nasceu com má formação da aula de aceitação.


No interior do estado de São Paulo na cidade de São José do Rio Preto, está ganhando muita notoriedade a modelo e influencer Nathalia Stephanie, a morena de 25 anos tem dado uma aula de aceitação.

Isso porque a beldade nasci com má formação congênita no fêmur (encurtamento da perna). Mas para quem acha que isso é motivo para a beldade não se expor tá enganado, pelo contrário ela tem postado fotos sensuais mostrando sua beleza física e assim sendo inspiração para seus seguidores, que muitas vezes ficam procurando motivos para não se acharem capaz.

No caso de Stephanie que leva a vida da forma mais natural possível tem visto suas redes crescerem e a procura também. Diversos convites artísticos tem surgidos para a gata que afirma analisar todos e que quer sim focar mais na carreira artística.

Entre alguns convites que tem surgido, vai desde manequim para catálogo até um ousado convite para ela ser musa em uma escola de samba em São Paulo. Resta aguardar e torcer quais serão os planos da musa que vem conquistando as pessoas cada vez mais.