Influencer de 33 anos do DF morre após parada cardíaca em Gramado; Polícia Civil investiga

G1 RS

G1 RS

Larissa Borges fazia viagem em Gramado quando sofreu uma parada cardíaca, segundo postagem — Foto: Reprodução/Redes sociais

Influencer de 33 anos do DF morre após parada cardíaca em Gramado; Polícia Civil investiga

A influenciadora Larissa Borges morreu aos 33 anos, na madrugada desta segunda-feira (28), em Gramado, na Serra do RS, conforme postagem em suas redes sociais. Moradora do Distrito Federal, ela estava em viagem na cidade quando sofreu uma parada cardíaca no dia 20 de agosto. A Polícia Civil investiga a morte.

Conforme o comunicado, Larissa ficou em coma durante uma semana e morreu ao ter uma segunda parada cardíaca. O delegado Gustavo Barcellos informou ao g1 que a investigação aguarda os resultados da necropsia, e que o namorado de Larissa já prestou depoimento.

“Há um relato de possível ingestão de substâncias entorpecentes, acumulado com bebida alcoólica. O corpo foi encaminhado para a necropsia. Vamos tentar buscar através de exames laboratoriais a substâncias que possivelmente ela consumiu. Já ouvimos o namorado que estava com ela e estamos apurando o caso”, resume o delegado.

“A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável, é avassaladora. Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível”, diz o texto nas redes sociais.

A família se mobiliza para arrecadar fundos e levar o corpo de Larissa ao Distrito Federal.

+ Acessados

Veja Também