Indignada, população de Rondonópolis detona reforma da Câmara nas redes sociais

indignada, população de rondonópolis detona reforma da câmara nas redes sociais

Após a assinatura da homologaçãoe a abertura da licitação para a obra de reforma do prédio da Câmara Municipal, `choveram´ comentários negativos nas redes sociais.As obras da reforma serão custeadas com recursos do duodécimo que a Câmara devolveu para a prefeitura no ano passado, que alcançou cerca de R$ 2,7 milhões.

De acordo com as postagens de 95% dosinternautas, osR$ 2,5 milhõesqueirãocustear a obra poderiam ser investidos em outras questões prioritárias da cidade.

A maioria cita os inúmeros buracos pelas ruas da cidade, obras paradas, sujeira eproblemas na saúde.

Veja alguns comentários:

"As ruas da cidade estáem situações precárias e os vereadores estão preocupados e com prédio da Câmara de vereadores e isso é uma vergonha em meio a tantas prioridades e ele não faz nada para reverter esta situação é estão preocupados e com a reforma da Câmara de vereadores".

"Fazmais de 5 anoque o posto de saúde do bairro Morumbi está em obrasnaogastaria nem 100mil para terminar aí quer gastar uma fortuna que dava para terminar todos os posto de saúde inacabado na cidade falar o que para os senhores vereadores".

"Issomsm..estamos sofrendo com as ruasaqui..naépoca da chuva e só lama e no calor só poeira..kdnosso asfalto que prometeram… do Alfredo de Castro até na Paulista tá uma buraqueirasó..carrose motos acho que nem tem parafusos mais…de tantabatecao".